Diário de gravidez: 30 semanas

gravida, gravidez, pregnant, babyboy, mae tatuada, negra tatuada, gravida com tatuagem

 
Semana 30
Estou sumida sem fazer diário já tem um bom tempo, mas agora que falta pouco vou tentar manter vocês atualizados. 
Bom, já se foram muitas semanas e aqui estou eu com 30 semanas de gestação e já anciosa para a chegada do Gael.
Parece que foi ontem que decidimos ter o segundo filho, e mesmo sendo planejado ainda dá um frio na barriga. As semanas estão voando e penso o tempo todo que não vai dar tempo de arrumar o pouco que falta no quarto das crianças.
No último domingo ( 14 de agosto ) foi o dia dos pais e meu More resolveu montar o berço do bebê e ficou lindo. Estamos na reta final pelo menos do quarto das crianças.
Semana passada fiz uma ultra obstétrica simples, só para ver meu pequeno e ele está ótimo, coração batendo muito forte graças a Deus e pesando 01 kilo e 728 gramas, não sei o tamanho ao certo, mas pela medida do fêmur ele está com 38 cm. Ah! Ele já virou e está na posição certa para o parto.

Sintomas
Estou me sentindo muito cansada  e sonolenta, só tenho vontade de ficar deitada. Como o todo tempo, até agora engordei 8,7 kg em geral, pra mim está ótimo. Por enquanto ainda não inchei, mas o peso da barriga já vale por isso rsrs. Faço xixi a todo o tempo mas é por conta da infecção urinária que já estou tratando.
Tenho muita dor na costas e isso não me deixa dormi muito bem, estou dormindo praticamente sentada com vários travesseiros para que eu tenha um pouco de conforto.

Bebê
Ele mecha a todo o tempo, fã uma bagunça dentro da barriga que tem momento que chega até doer. Ele já tem seu próprio horário e ama escutar a voz do pai.

A evolução da barriga

  As malas já estão prontas estamos contando as semanas para que chegue logo o dia de ver nosso anjinho.
Só tenho a agradecer a Deus por nos proteger cada dia dessa gestação.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...