3 meses de cabelo natural

Oi gente!
Já se foram três meses que fiz meu BC, como passa rápido.

              

 Eu agora posso dizer que no começo tudo é muito estranho é claro que c não tiver uma mente aberta a sugestões e críticas você desiste mesmo. Como havia dito no primeiro mês que cortei o cabelo foi muito estranho me acostumar, dei uma pirada ( a loka ) comprava vários cremes de pentear, óleos diversos, e tudo que era pra cabelo crespo / cacheado, porém isso valeu a pena porque com o tempo fui descobrindo o que realmente servia para o meu cabelo e hoje em. Dia tá fácil cuidar dele, cuidados básicos mas sem aquela paranoia de querer comprar tudo que via.

Nessa foto da pra notar uma grande diferença no crescimento.

No início não eu conseguia fazer muita coisa com o cabelo bem curto, dai com o tempo fui dando meu jeitinho rsrs e hoje consigo fazer tranças, dá pra variar bastante nos penteados, amo muito. Ah! Desencanei com o povo, antes tinha vergonha de sair de casa com o cabelo sem definição, hoje em dia lavo, passo meu creme e tchau, vou pra qualquer de boa, linda e feliz.

O que ando usando: 
 Creme de pentear: Seda cachos ( super indico) não largo mais ou até encontrar um melhor 
Relaxante natural: Capicilin 
Shampoo e Condicionador: Tresseme , sempre auterno entre cachos e crespo original 
Óleos: uso Óleo de coco, sempre antes de passar o creme de pentear ( não sei porque mas eu gosto )

                                  Veja algumas fotos do crescimento do meu cabelo. 

              

                     Hoje ele tá assim, claro que tem o fator encolhimento. 

              

Espero continuar assim, mantendo o foco e me amando a cada dia mais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...