Minha experiência com alargador


oi gente!!
Achei bem legal compartilhar com vocês minha experiência com alargador, contar os detalhes de como coloquei e como estou cuidando.

Como alarguei: Eu sempre tive a orelha furada e sempre usei brincos normais, dai ganhei um alargador do meu irmão, o alargador que ele me deu foi de 5 mm então resolvi colocar. No último vídeo mostrei o meu irmão colocando o alargador, mas no vídeo não tem muitos detalhes, ele esterilizou o alargador com álcool e depois usou um alargador de pino para alargar a orelha. Ele passou óleo para deslizar o pino mais facilmente e foi forçando até o pino entrar totalmente na furo. Ardeu pra caramba, pois sai do 0 para 5mm.

Como cuidar: No momento do furo a orelha rasga, dai vem os cuidados. Furei no domingo e assim que terminou a orelha ficou inchada e latejava muito. Durante esses dias estou lavando com água e usando a pomada Nebacetin para ajudar a cicatrizar. Hoje já está bem melhor e já não vejo a hora poder trocar por outros modelos de alargadores.

Será que o furo volta ao normal? 
Então, estou com um alargador de 5 mm. Pesquisei bastante e  que dizem é que a orelha volta ao normal se for alargar até 8mm, mas claro tem sem exceções. Dizem também que volta ao normal se não tiver muitos anos de uso independente do tamanho.

Considerações: Caso queira alargar em casa, tente começar de 1 em 1 mm dai dá pra ir aumentando sem sentir muita dor ou se preferir vá a um estúdio de confiança.

alargado feminino, alargador, negra, crespa

Eu estou amando e sou dessas que vive cada fase da vida, eu não me arisco e acabo fazendo sempre o que me dá vontade. Tão curtindo pra caramba e já comprei dois modelos diferentes para variar um pouco. 
Sei que tem algumas pessoas que curtem e tem outras que não, mas gosto não se discute, é claro que temos que respeitar a decisão e o gosto de diferentes tipos de pessoas. 
Não sei ainda se vou continuar nessa numeração, se vou aumentar, por quanto tempo eu vou ficar ( ainda não sei ) por hora eu estou feliz e é assim que quero continuar. 

2 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Eu acho super fofo quando o alargador é pequeno, igual o seu. Já tive uma fase da minha vida que eu queria muito, mas acabei desistindo.
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também acho muito fofo até certo limite, bj linda

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...