Fala Zy: Filme, emprego e academia

Oi gente!!!
Depois de uma semana intensa de serviço, estou eu aqui matando a minha saudade que tenho de vocês rsrs. Ontem ( sábado ) resolvi fazer uma faxina em casa, então não deu tempo de postar e nem de filmar nada OOow! Hoje terminei de arrumar algumas coisas do guarda roupas e comecei a assistir uma série nova " Z Nation "da NetFlix " não chega ser ótima mas é bem legal, depois passei o resto da tarde na minha mãe.
Bom, na verdade não tem dado tempo de fazer praticamente nada, a não ser os meus serviços de casa, pois o meu emprego me consome muito tempo, sem contar que o horário não ajuda muito das 12:00hs as 22:00hs, daí sempre tem alguém para falar "Mas você acorda tarde" "você tem a manhã toda pra fazer o que quiser" e não é bem assim, o tempo de manhã passa super rápido e quase não da pra fazer nada, vai ser corrido mas amanhã (Segunda-feira) retorno aos meus treinos na academia e bem inspirada, agora acho que vai da certo, estou sendo acompanhada por uma Nutricionista e se eu me esforçar bastante com certeza vou obter algum resultado. Estou muito feliz por voltar ao meu treino e claro na mesma academia que eu fazia a algum tempo atrás ( academia que iniciei e tive os melhores resultados ) confesso que esse retorno não vai ser muito fácil, eu sei! Mas eu preciso de força física, mental e ânimo pois esta me faltando muito, ando muito desanimada e sem força, praticamente fraca, a Nutri me disse que é normal para quem tinha um ritmo acelerado, ainda mais eu que estava já a dois anos treinando firme e de repente parei por conta do acidente, e claro que mexeu muito comigo. Pois bem, só passei para compartilhar com vocês essa novidade e matar minha saudade de vocês, bjssss.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...