Ser mãe nova + Educação

Muitas de vocês já sabem que fui mãe aos 15 anos e graças a Deus tive o apoio dos meus país, mas assim que me casei aos 16 anos tive que amadurecer e ser mãe, dona de casa e esposa.
Hoje aos 25 anos, descobri que sou tão responsável quanto pensei que seria na minha vida, é sério ! Me considero uma ótima mãe.
Bom, falando sobre o assunto " Educação " hoje a Rayssa tem 9 anos e ela está crescendo rsrs e ta numa fase que as vezes me preocupo com praticamente tudo o que ela faz ( tipo qualquer movimento ) eu tenho me preocupado bastante com o que ela pensa, com o que ela come, com amizades ( to me preocupando praticamente com quase tudo ).
Nós duas temos uma ótima relação entre mãe e filha , somos muito amigas. Sempre me preocupo em esta sempre presente na vida dela em todos os momentos.
No começo do ano fomos a uma consulta ao pediatra e ele me disse que minha filha tem muito hormônio pra idade dela e que ela estava com sobrepeso. A um mês ela está fazendo aula de HapKido na academia e ela está muito animada. 
É ! Ser mãe no começo pra mim não foi tão difícil rsrs, ta sendo difícil agora que ela ta crescendo, tendo opinião própria. Mas com fé em Deus vamos passar dessa fase com êxito.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...