Batom Matte Roxo - Tracta



Oi genteee!  Esse post é de alguns dias antes de fazer o Big Shop então a fotinha não é atualizada, ta bom minha gente.Acharam que não iria ter post nesse feriado né? Bom, tem sim e é de um batom que tenho usado muito nesses últimos dias. Alguém ai pira no roxinho que nem eu ? Esse é o Roxo Matte da Tracta.
Ele é bem pigmentado nos lábios. Apesar de ser acabamento matte eu não tive dificuldade de aplicar.

falaserizy, fala serio zy, negra, grazybraga, black, cabelo curto, cabelo crespo, cabelo natural,maquiagem pele negra, batom roxo
Ele é extremamente seco, mas é bem tranquilo de aplicar e fica fixo nos lábios por horas. Eu amo esse efeito, nem parece que estou usando batom rsrs.
 
falaserizy, fala serio zy, negra, grazybraga, black, cabelo curto, cabelo crespo, cabelo natural,maquiagem pele negra, batom roxo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...