Meu Big Chop

Olá genteee! Vim mostrar para vocês em vídeo o momento do meu Big Shop (04/09/2015), confesso que foi muito difícil pra mim ter que fazer isso. Eu cheguei do serviço na sexta-feira e me deu uma vontade de cortar meu cabelo e me livrar de uma vez da química, daí cortei e fiquei bem triste, mas pensando pelo lado bom eu me livrei da química e estou bem mais feliz. Eu já estava com 7 meses de transição e já não aguentava mais ver a química no meu cabelo.
falaserizy, fala serio zy, negra, big shop, grande corte, grazybraga, black, cabelo curto, cabelo crespo, cabelo natural,
 No dia seguinte eu vi que havia alguns cachinhos e fiquei super feliz, por ter ficado bem curtinho eu resolvi colocar as tranças de novo, acho que vai ser bom para ajudar no crescimento.
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...