Look do dia: total Red

Oi gente!
Vocês acreditam que eu me superei? Sim, eu arrisquei no vermelho, cor que eu sempre questionei que não usaria e hoje fui além do que eu imaginava. 
swag, look do dia, look negra, tênis hard core, tenis vermelho, couro fake, fala serio zy, grazy braga, toca new era, swagg

Coloquei uma blusinha manga longa e o tênis vermelho pra causar #sqn e amei o look, como estava friozinho coloquei a toca pra da uma esquentada na orelha. 
É assim que eu me sinto confortável ( de tênis ) totalmente eu. 
 
swag, look do dia, look negra, tênis hard core, tenis vermelho, couro fake, fala serio zy, grazy braga, toca new era, swagg
swag, look do dia, look negra, tênis hard core, tenis vermelho, couro fake, fala serio zy, grazy braga, toca new era, swagg
swag, look do dia, look negra, tênis hard core, tenis vermelho, couro fake, fala serio zy, grazy braga, toca new era, swagg
         Camisa - Toque de Cor / Calça couro fake
Tênis - Hard Core / Toca -New Era









Um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...