Fala Zy : Cabelo meu

Oi gente 
Pra quem não me acompanha eu fiz o BC no dia 4 de setembro de 2015, e assim que me vi de cabelo super curto fiquei em choque e logo quis colocar tranças, mas não deu certo, só durou uma semana pelo fato do cabelo esta muito curto. Dai parei e pensei " se eu cortei é porque eu quis muito " ai tirei toda a trança e fui trabalhar, de primeira o pessoal ficou olhando como se dissesse " nossa que loca, cortou o cabelo e Ta parecendo homem " Na verdade foi isso mesmo que eu ouvi, mas isso não me abalou porque tenho minha família do meu lado, meu marido e minha filha estão sempre me ajudando a cada dia a aumentar a minha autoestima.
As pessoas tende a criticar o que é diferente, " Nossa o que você fez no cabelo" "Prefiro você de cabelo grande" "Por que não alisa, faz chapinha" Meu! Na moral tô de saco cheio de escuta isso, mas tudo bem entra por um ouvido e sai pelo outro rsrs, isso não me magoa.
Compramos muitos brincos e acessórios para o cabelo. Bom, a verdade é que eu não vou me importar com a opinião dos outros, o importante é ter meu cabelo saudável e livre de química. 
 
              fala serio zy, grazybraga, negra, negra com óculos, Big Chop, Grande corte, cabelo curto, cabelo crespo curto
Alguém ai já passou ou passa por isso? Como vocês lidam com isso?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...