Nova colaboradora do blog


 

 

Olá...hj vou me apresenta já que é a primeira vez que vou escrever pra vcs aqui no blog da minha linda amiga Zy. Meu nome é Jenyfer, tenho 25 anos, moro na cidade do RJ...Sempre fui gordinha rs ou Gorda ou balofa e etc...rs mas nunca olhei isso com mas olhos sempre me vi como alguém perfeita com tantas imperfeições, tudo o que ouvia entrava por um ouvido e saia pelo outro pq sempre me achei bonita e o meu corpo faz parte de mim sendo assim ele tbm é bonito, com celulite com estria e as Gordurinhas que nenhuma mulher gosta mas que aprende a aceita pq nada é perfeito...

Já fui agenciada por duas agências de modelo em SP, como Plus Size adoraria ter feito alguns trabalhos mas ainda não rolo,enquanto isso vou escrevendo sobre auto estima pras mulheres gordinhas que não se vêm como são, que não enxergam sua beleza, na minha página no facebook "lindas plus Size".
Bom essa é a primeira de muitas resenhas que teremos.. até a próxima amores!!!!


          

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...