Fala zy : meu óculos novo

        

Eu descobri que realmente eu preciso usar óculos, na real eu sempre precisei mas não gostava de estar com óculos, sempre achei estranho.
        
 Recentemente tava sendo bem difícil pra mim trabalhar sem o óculos, mas mesmo assim não usava constantemente, dai percebi que um olho estava muito irritado e com borrões, achei que era por conta da maquiagem, mas até nos dias em que eu não usava nada na pele ele continuava na mesma. Então ontem fui fazer um exame de vista e o oftalmologista disse que tenho estigmatismo em um olho e miopia em outro, logo me assustei, não pelo diagnóstico mas pelo fato de eu ter um óculos e não usá-lo, fiquei P.... Da vida, mas tudo bem.
Acabei comprando um novo, pois o grau havia aumentado e claro que agora tenho que usá-lo sempre, pois tenho medo de piora futuramente.

Esse foi o modelo que ficou melhor em mim, acabei comprando também o óculos de sol também com grau adequado pois assim não tenho desculpa de não usar rsrs.

4 comentários

  1. Quando eu descobri que também tinha que usar óculos, achei meio esquisito mas me acostumei. Sua armação é linda e sua tatoo também!!

    Beijos! ❤
    Blog: www.cerejablack.com
    Layout p/ Blogger e Youtube: www.gessicaalvim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita minha linda, eu ainda me sinto esquisita de óculos mas minha visão em primeiro lugar. bjsss

      Excluir
  2. Linda armação! A muitos anos eu uso óculos, graças a Deus o grau não aumenta, mas também não diminui ¬¬ dai, sou miupe e tento deixar isso mais "suave" com uma armação legal.
    Amei o blog.
    Meu blog é de textos, se quiser ler algum
    www.pensapequena.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...