Resenha: Sabonete líquido facial - Clean & Clear


Oi gente, como vocês estão!! Hoje a resenha é sobre um produto que tenho usado praticamente todos os dias, o "sabonete líquido facial Clean & Clear".
Depois de alguns anos percebi a importância de cuidar da pele do rosto, a minha pele é bem oleosa e esse sabonete é ideal para quem tem a pele semelhante a minha, ele é livre de óleo e não resseca a pele.
 
         
O que diz a marca: Sabonete líquido facial limpa profundamente a pele, removendo as impurezas e oleosidade e desobstrui os poros para que seu ingrediente ativo, que ajuda no combate das bactérias causadoras da acne, penetra no poro mais facilmente. Para uma pele limpa e saudável, dia a pós dia.

Uso somente a noite, assim a pele fica limpa e preparada para receber outros produtos.
Textura líquida, mas com consistência.

         

  • Não deixa minha pele ressecada;
  • retira toda a oleosidade;
  • tem um cheirinho suave;
  • ele rende muito;
  • retira todos os resíduos da maquiagem;
  • a embalagem é bem grande;
  • me custou R$ 26,00 reais.
Espero ajudar alguém que esteja procurando um sabonete líquido facial bom e barato.

Um comentário

  1. Minha pele também é bastante oleosa, ainda não testei esse produto, mas com certeza será minha próxima aquisição. Valeu a dica.
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...