Look do dia: Total jeans

Oi gente!
 Hoje é sábado e precisava muito sair pra distrair a mente, eu e minha família resolvemos ir ao shopping comprar algumas coisinhas e claro aproveitamos para jantar lá também.
Nesses últimos dias teve uma demanda muito alta de serviço e exigiu muito de mim e claro que foi uma semana muito puxada pra mim, mas quando chega a sexta - feira corro pra casa e não penso em mais nada a não ser no blog, porque sei que tô muito afastada de vocês, mas com certeza isso vai melhorar,né! Espero contar com a ajuda de vocês positivamente para que eu consiga conciliar tudo na minha vida e trabalhar muito no blog para que ele cresça futuramente.

Bom, vamos ao look.
 Esse look é totalmente jeans, como ta bem friozinho nesses dias me arrisquei a usar uma camisa de manga longa e a jaqueta por cima pra dar uma esquentada, mas sem ficar muito pesado o resto do look foi por conta do coturno e do max colar.



look do dia, look negras, negra, black, crespa, grazybraga, coturno, maxi colar, jeans


Espero que tenham gostado do look e um grande beijo da minha família para vocês.








Um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...