Situações que só quem tem cabelo crespo entende

Oi gente!
Quem aí também curtindo o domingão? Euuu!! Hoje to curtindo o dia com a família, aqui no parque e resolvi fazer um post bem rapidinho pra vocês.

Bom, O assunto de hoje é cabelo e quem tem cabelo crespo vai se identificar comigo, vou falar as situações que passo com o meu cabelo no meu dia a dia.
  • Vivo me preocupando com bons xampus
  • Só penteio o cabelo molhado
  • Morro de medo quando alguém passa a mão no meu cabelo
  • Sou dependente de cremes
  • Acordo cada dia com um penteado diferente
  • A chuva e a umidade não são minhas aliadas
  • Nunca sei se ele tá lindo ou desarrumado 
  • Depois de seco não da mais pra mexer
  • Tô sempre na luta para conter o friz  
E claro que não podia faltar a oração pra não cair em tentação de alisar o cabelo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...