Playlist da zy

Oi gente!
No post de hoje vou compartilhar com vocês a minha playlist do momento, assim vocês podem curtir junto comigo as músicas que eu ouço no meu dia a dia.
Antes de tudo eu digo que sou uma pessoa muito eclética, vou do Funk ao Rock em 1 minuto, então vamos lá!

          Jorge e Mateus - Nocaute

                      

    Ed Sheeran -Thinking Out Loud

                       

Thalles Roberto - Nada além de ti

                       

Silento - Watch me

                          

Chris Brown - Loyal

                     

Rael da Rima - Envolvidão

                    

Mc Lon - Cabelo arrepiado

                 

Anitta e Mc Guimê

              

Então gente, essa é a minha playlist do momento, gostaram?


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...