Minha Glambox de junho

Oi gente! Eu tava com saudade de vocês  , eu não consigo ficar longe de vocês é claro que sempre que possível eu dou meu jeito de atualizar o nosso cantinho. Ah! Eu tirei as tranças, eu não me adaptei e claro que não dá pra forçar, né!
Bom, vamos a minha caixinha do mês de junho que chegou hoje. 
            
            

1.Batom Creamy - Smart makeup 
2. Água - evian ( ainda não descobri o motivo da água) 
3. Sabonete hidratante perfumado - Alma de Flores 
4. Limpa escova - Fidalga ( serve para retirar fios de cabelos e outros resíduos da escova ) 
5. Handy Pome ( para uma esfoliação suave, eliminando as células mortas) 
 

 6.Esmalte de unhas - Camila Coelho ( tropical Salmon )
7. Lixas - Sutache 
8. Natura Ekos Ucuuba ( manteiga hidratante para as mãos e áreas ressecadas) 
9. Sabonete Vyvedas - puro vegetal / Capim Limão 
10. Hidratante corporal - Miss Pink ( Romeu e Julieta

Achei que veio bastante coisa em comparação aos outros meses, mas falando da caixa desse mês gostei bastante, veio também alguns vales de descontos que é ótimo para quem ama comprar e ainda de quebra ganhar um bom desconto, né! E aí o que acharam, me conta ?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...