Sábado: Passeio em Santa Bárbara D'Oeste

 Oi minha genteee!

Nesse sábado eu e minha família fizemos um passeio até um município de Santa Bárbara D'Oeste lá no interior de São Paulo .
O motivo do passeio foi para conhecer um terreno na cidade, que provavelmente será o novo endereço dos meus pais.
 

Bom! Amamos o lugar, porque é realmente lindo. Passamos em Águas de Santa Bárbara lá tem vários rios e praças, também é ótimo para quem quer encontrar sossego e paz. Com certeza lá é um ótimo lugar para tirar o stress .
 A minha selfie não podia faltar  né gente rsrs




2 comentários

  1. Que lugar lindo e que blusa linda também. Amo blusa de números e amo fotografar em lugares de áreas verde ♥♥
    Boa semana!!!
    www.redesscobrir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, o lugar é lindo as fotos ficaram bem legais =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...