Nutrição caseira

Oi minha genteee!
Ufa! postagem hoje, Que demora, Zy!
Descupe-me a demora, é que estou em um ritmo acelerado no trabalho, não estou conseguindo atualizar o blog frequentemente. Trabalho na área da produção e chego só o pó e ainda tenho que tomar conta de casa, família, cachorro etc... mas breve conseguirei dar um jeito nisso #oremos 

Bom, eu estou em transição a algum tempo e sempre procuro fazer essa receitinha. Essa receita é bem caseira, é uma nutrição profunda que ajuda a nutrir os cabelos de uma forma eficaz. Faço uma vez por mês.
                    
  Ingredientes: 

- 1 Colher de chá de óleo de rícino (eu uso a tampinha do óleo mesmo )  
                             
                
Óleo de Rícino: ele tem propriedade antibacterianas e antifungicidas, ajudando a combater e prevenir fungos e infecções diversas do couro cabeludo, como micoses e até caspas. R$: 3,00 reais.
         
- 1 Colher de creme de sua preferencia ( eu usei Novex )                 
              

Novex Azeite de Oliva: é uma máscara nutritiva, no rótulo diz que ele tem polimento nutritivo, creme de tratamento ultraprofundo. Com azeite de oliva e vitamina E. Para cabelos fracos, ressecados e quebradiços. 210g  R$ 5,50 reais.

- 1 Colher de açúcar

               
- Lave os cabelos normalmente

- Tire o excesso de umidade

- Aplique a máscara de nutrição, mecha por mecha, massageando

- Cubra os cabelos com uma touca ou sacola plástica e deixe agir por 30 min

- Lave os cabelos com água e aplique condicionador, eu sempre uso o condicionador antes da nutrição e finalizo com creme de pentear.


    Olha o resultado, e aí! eu gostei muito.

Eu indico essa nutrição para quem assim como eu está com problemas com ressecamento dos fios.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...