Arrumando a casa + banho no kody

Bom! minha gente

Eu fiz esse vídeo pra mostrar um pouco do meu espaço. Nesse vídeo eu mostro a arrumação da casa e o mais trabalhoso de todos dando banho no meu bebê, ele tem o costume de tomar banho toda semana no pet, mas tem vezes que não é possível aí eu tenho que dar banho em casa, e´bem trabalhoso mais é com muito amor.
Antes que me perguntem sobre a frequência do banho já adianto, ele já tem o costume de tomar um banho por semana, sei que o correto é tomar 1 banho por mês, mas com certeza isso não é possível ainda mais para um cachorro que tenha tanto pelô como essa raça.
Então no vídeo mostro apenas eu dando uma geral na casa e dando banho no Kody, espero que gostem.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...