Como deixa o cabelo ondulado (cachos)

Oi minha genteee!!

Para quem gosta de um visual moderno, tranças são uma boa opção para deixar o cabelo da criançada arrumado e nunca saem de moda, ah!sempre fazem sucesso.
As tranças embutidas ou tranças raiz, são penteados que garantem dois looks em uma única técnica. Como assim, bom o primeiro resultado são as tranças e o segundo é o pós tranças ( resultado após desmanchar as tranças).
As tranças nos trazem facilidade e versatilidade, para quem é mãe assim como eu, elas quebram um belo galho na hora de arrumar-las para a escola.
Eu aprendi vendo muito tutorial na net, minha filha odiava porque saia sempre tortas e feias, mas continuei fazendo e hoje da pro gasto. Eu sempre faço vários tipos diferentes de tranças pra ela não enjoar e ela gosta, mas ela gosta depois que desmancho as tranças e o cabelo fica todo ondulado.








Dica: Com os cabelo úmidos, você terá cachos com um visual bem natural ao soltar a trança.




2 comentários

  1. Muito linda a sua filha em! Ficou bastante andulado mesmo! As crianças adoram uma novidade. Vocês que são ligadas em cabelo vão amar conhecer o grupo que participo, que tem mais de 48 mil pessoas, muitos cabeleireiros e curiosos sobre este assunto. Amei conhecê-las.Bjsss
    grupo é https://www.facebook.com/groups/255577307795546/?fref=ts http://katiamagaldivulgacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA ,QUANDO EU TAVA NA TRANSIÇÃO EU FIZ ESSE METODO E POXA COMO ME AJUDOU RSRSRS E OLHA ELA E O CABELO SE MERECEM SÃO LINDOOOOOOOO,TO TE SEGUINDO POIS TE ACHEI BEM ARTICULADA E SU BLOG SUPER FOFO,VAI ME VISITAR QUEM SABE VC CHEGA E FICA RSRSRSR BJSSSS NAS DUAS
    http://simplesmentequarenta.blogspot.com.br/2015/04/o-que-achei-do-veda.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...