Lenços umedecidos refrescantes - Ricca

Oi gentee!

Com esse calor que tá tendo, nada melhor que se refrescar um pouquinho, não é!
Eu amo praticidade e tudo que é prático com certeza foi feito para mim. Os lenços umedecidos da Ricca me encantaram com a embalagem pequenina e prática para carregar na necessaire.


A marca possui diversos tipos de lencinhos, alguns em embalagens no formato de latinhas bem fofinhas, mas confesso que esses saquinhos me conquistaram, sem contar a fragrância que é uma delícia  (recebi eles na minha glambox de janeiro) cada um mais cheiroso que o outro Humm! Tem cheirinho de maçã e pêra, flor de cerejeira e morango ( o lenço de morango minha filha pegou por isso não tirei foto).

Eles são indicados para todos os tipos de pele, servem para remover suavemente a oleosidade e deixar a pele perfumada. Não tem textura áspera é super gostoso de passar no rosto. Cada embalagem tem 10 unidades é bem grande e dá pra usar no rosto todo.

Eu uso nesses dias de muito calor, para tirar o suor e a oleosidade da pele.


Ele tem um adesivo que sela a embalagem, mesmo depois de aberto, o que é ótimo.

Qual é o lenço preferido de vocês? Me contem vou adorar saber e quem sabe testar também.

Um comentário

  1. Eu nunca usei esses lenços,mas pelo que disse deve ser bom.
    Vou comprar para experimentar.
    Seguindo seu blog www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...