Look do dia: Calça jogging e tênis de zebra

Como sempre atrasada no post, mas sem deixar de postar, né! Esse look eu usei no sábado, achei muito confortável e ao mesmo tempo descolado.


Amo calça e vocês sabem disso, né!  E essa jogging me encanta por ser super confortável e fresquinha,pra que não conhece a calça jogging ou jogger são aquelas calças bem larguinhas na parte de cima e justa na parte de baixo deixando o tornozelo a mostra.
A renda da regata deu um toque feminino ao look e o tênis de zebra deu um up no visu, eu amei o resultado.
AH! Eu fui assistir o filme 50 Tons de Cinza, achei bem legal, mas confesso que não é o tipo de filme que pagaria para assistir, fui mesmo no embalo e porque meu marido pagou rsrs.



Camisa: Toque de cor    / Calça: Bsalles     /  Tênis:  UPX






Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...