Trio de sombras Mary Kay at play

Oi minha genteeee!
Vim mostrar essa sombra linda que ganhei do meu maridão,  é o trio de sombra baked da Mary Kay, eu tinha comentado com ele que não tinha nenhuma sombra da Mary Kay e ele logo providenciou,eu amei e lógico resenha Nelas rsrs.

Ela é bem colorida e vibrante. Essa é a Field Day: Em tons de verde oliva, dourado intenso e azul jeans. Achei um ótimo trio pois da pra fazer algumas combinações criando alguns looks variados.
                      
Ela tem uma ótima textura, mas tenha um pouco de cuidado pois ela esfarela um pouquinho.

A embalagem é muito bonita: quadradinha com tampa transparente e bem resistente.
Eu confesso que tenho um pouco de preguiça de usar sombra unitária no dia a dia e sempre acabo recorrendo aos trios, quartetos e duo de sombras.
Fiz essa maquiagem com o trio, usei sombra marrom pra dar profundidade e lápis preto.

Realmente AMEI! Ficou bom, né! Até o verde que é mais clarinha ficou bem aparente na minha pele.

E aí, gostaram?

Um comentário

  1. Eu adoro os produtos da Mary kay
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...