Resumindo meu Natal e Ano Novo

O Natal passou e o Ano já começou e eu como sempre atrasada nos Posts rsrs mas numca deixando de postar. Bom! No Natal fui para casa da minha mãe, lá fizemos um jantar e curtimos a noite batendo papo.





Já no na virada de ano fiquei um pouco na sogra e logo depois fui para a casa da minha mãe, lá fizemos muita bagunça como sempre. 
Meu look de AnoNovo 

Gente! até que enfim um look que não seja calça Eba! Lembrei que a noite pode tudo, então resolvi usar um short saia na noite da virada e dá uma variada no look.

Body com transparência e Short saia: Loja Via Boutique
Sandália: Lui Lui 

 E como já deu pra perceber coloquei di novo o Mega Hair, na semana que vem vou ser madrinha de casamento e queria muito esta de cabelão para fazer um lindo penteado no dia, então minha linda mãezinha me fez o favor de por novamente meu Mega e minha irmã fez uma escova pra ficar um pouco diferente nesse Novo Ano UhUH! ADOREI ...
            


             
             



E aí como foi o fim do Ano de vocês?






Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...