Missão madrinha de casamento

Quem me acompanha pelo instagram @grazybraga sabe que fui madrinha de casamento no último fim de semana foi o casamento de uma amiga muito querida! Foi tudo muito lindo e ela estava linda e radiante.
Quem já foi Madrinha sabe como é, assim que chega o convite já dá um desespero de leve rsrs aí vem a dúvida qual vestido usar, não é mesmo? E comigo não foi diferente, eu escolhi vários vestidos, na verdade todos eram lindos " Oh! Dúvida cruel". Troquei de vestido por três vezes e por fim esse foi o escolhido.

 Meu look
          
Ele é do tipo sereiasão aqueles totalmente justos no corpo e que vão abrindo a medida que chegam à cauda.
               

             
         Eu ainda não consigo usar salto, então essa rasteinha foi a minha salvação
             
Vestido: Mey Noivas (Vestido Alugado)
Sandália: Dakota Riverside Fibra
Cabelo e Make: Jaldo Hair Vitória
             
                             
A noiva é aquele tipo de amiga que ta sempre ali pro que der e vier, nunca me abandonou em nenhum momento, crescemos juntas, ficamos um tempo afastadas, mas a amizade sempre foi a mesma. Agradeço sempre a Deus por ter ela ao meu lado.
Deus abençoou essa união e fez de mim uma testemunham. Desejo um feliz casamento, e que os sonhos que ambos compartilhar se torne realidade, unidos para a nova vida, seja ela só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada.
                     
A decoração estava muito linda. Ah! Vocês lembram do topo de bolo que havia feito para a noiva, olha ele aí muito fofo.


                                     Todos os padrinhos dançaram com a noiva. A festa foi maravilhosa.



                   

                                                Ninguém queria ir embora
               
                                 Eu, meu sobrinho ( afilhado) e minha irmã
           
           
                                                     Minha cunhada e eu 
                          
            
           
                                                         E Muitas Selfie
             
Obs: A maioria das fotos foram tiradas no final da festa, preferi curti a festa e depois fazer algumas fotos, Espero que tenham gostado do post.

2 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...