Resumindo os dias sem Post

Antes de começar a me explicar eu venho compartilhar com vocês a minha alegria, meus dias de fisioterapia acabaram e em janeiro volto as minhas atividades normais ( trabalho, academia) Ebaa! Agora é só esperar a última avaliação do médico e borá correr atrás do prejuízo.
Então voltando ao assunto Estive afastada do blog por uns dias por bom motivo, minha amiga me pediu que eu fizesse um casal de noivos de biscuit para o casamento dela e eu fiquei muito feliz pela confiança. O meu sumiço foi por conta dos noivos de biscuit porque me dediquei muito em pesquisar vários tipos de noivinhos. pois nunca havia feito noivos apenas bonecos, não sou profissional apenas adoro biscuit e claro que me antecipei em fazê-los, o casamento é no dia 10/01/2015 e fiz agora porque se saísse uma merda ainda dá tempo de consertar.

Olha o resultado 

                 

                          Nesse fim de semana que passou fui as compras e o look foi esse.
                 
                
 Como sempre de calça, ainda escondendo as cicatrizes da perna, estou procurando alguma forma de disfarçá-las , quero muito usar meus vestidos di novo 😔.

Também fiz uma maquiagem para as festas de Fim de Ano.
Produtos usados
Paleta de 180 cores.Parte superior :
Sombra laranja para esfumar, marrom para dar profundidade, delineador preto e máscara de cílios.

Parte inferior:
Lápis preto na linha d'Água, lápis azul abaixo dos cílios inferiores e sombra azul claro para finalizar. 

Espero que tenham gostado desse pequeno resumo, eu amo esse blog e não consigo ficar muito tempo longe de vocês.

2 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...