Respondendo a Tag: Liebster Award


Vou responder a tag Liebster Award, fui indicada pela Jéssica, do Malagueta Adocicada a responder a tag.Então vamos lá.

Primeiro ás regras:

1. Escrever 11 fatos sobre você?
2. Responder as perguntas de quem te indicou?
3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores?
4. Fazer 11 perguntas para quem você indicar?
5. Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster  
6. Linkar de volta quem te indicou.

11 fatos sobre mim:

1. A louca das compras
2. Não sou viciada em doces
3. Um dia ainda vou a Paris
4. Sempre quis andar de Skate
5. Adoro viajar
6. Amo ir ao cinema
7. Amo minha família
8. Sou boa na cozinha, mas odeio ficar nela
9. Meu estômago é um poço sem fundo
10. Detesto filmes de terror
11. Estranhamente viciada em tatoo, só tenho 10

Perguntas feita pela Jéssica:

1. Por que você criou o blog?
A intenção era mostrar o meu aprendizado no curso de Maquiador, depois virou vicio.

2. Você se inspira em algum blog? se sim , qual?
Sim no blog da Mila Makeup

3. Que tipo de assunto você mais gosta de abordar no blog?
Maquiagem

4. Você tem alguma parceria?
Ainda não

5. Já foi a encontro de blogueiros? se sim, como foi?
Nunca fui, mas pretendo ir ,é só me convidar

6. Há quanto tempo você tem seu blog?
Esse só tem alguns meses, mas todo o conteúdo dele é do meu antigo blog que tinha desde 2012 o "Grazy Enigma"

7. Quais blogs você mais acompanha?
Mila Makeup (que não esta sendo atualizado, não sei por que) Taciele Alcolea , Kathy Castricine, Bia 'Boca Rosa' e a Evelyn Regly

8. Gosta de fazer resenhas? Qual tipo de livros mais gosta?
Sim, de produtos para cabelo. Gosto de livro de suspence

9. Alguém te ajuda com seu blog? A fazer posts, fotos, vídeos,etc..
Não, eu cuido de tudo relacionado ao blog

10. Tem um post preferido seu?
sim, uma maquiagem que fiz inspirada na Byonce, amei muito fazer

11. Conhece muitos blogueiros pessoalmente?
Não

Indicar 11 blogs


Perguntas para o pessoal que indicou?

1. Tem algum sonho de consumo, se sim, qual?
2. Qual é o seu maior vicio?
3. Cite as blogueiras que você mais acompanha?
4. Já foi em algum encontro de blogueiros? se sim, como foi?
5. Você faz ou já fez algum investimento no blog?
6. Qual tema você mais gosta de abordar no blog?
7.Você tem costume de retribuir pessoas que te seguem?
8. Quais as redes sociais que você mais usa?
9. Quais os seus projetos futuros?
10. Como você se vê daqui a alguns anos?
11. Sobre seus posts, qual é o seu favorito?

Então é isso meninas, não esqueça de comentar aqui nesse post e deixar o link para que eu possa ver suas resposta. Bjuuu..

Participem do Sorteio que esta rolando aqui no blog, vem!
                                        

5 comentários

  1. Amei vou responder a tag amr <3 !seu blog el indo esta de parabens

    ResponderExcluir
  2. Amei e pode deixar que vou responder sim viu flor :*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas respostas Grazi!
    Não sei se está aqui em SP, mas assim que eu souber de algum encontro de blogueiros te convido. Vale muito a pena ir! :)

    Beijão,
    http://malaguetaadocicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa tag, já vi várias pessoas respondendo ela.
    Beijos, http://estantedaisaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...