Resenha: Neutrox Clássico

Oi minha gente!
Passeando pelo mercado acabei achando esse condicionador Neutrox, super barato R$ 1,99 Pirei no valor e acabei levando.
Essa marca é uma antiguidade do tempo da minha avó, porém o mais usado da época. 
Minha mãe usava no meu cabelo e no da minha irmã para desembaraçar nossas jubas. Hoje em dia repito os passos da minha mãe, uso constantemente no cabelo da minha filha.
                          
                           


O que diz a marca: O nó nos fios é consequencial de um cabelo danificado. Por isso Neutrox traz uma exclusividade tecnologia de tratamento que desembaraça 3x mais.
Contem Queratina e a marca indica que para melhores resultados é indicado o uso dos 4 passos e que é para todos os tipos de cabelos.

        Textura: Tem consistência rala

             

             

Minha opinião:  A consistência rala não interfere na qualidade do produto. Uso após lavar o cabelo com shampoo, com o cabelo ainda úmido passo em todo o comprometimento e penteio. Fica muito mais fácil de pentear, desembaraça com muita facilidade, amei.

                                        

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...