Queridinhos de Outubro

              

Hoje vou mostrar para vocês meus Queridinhos de Outubro da Loja Beijo Pink Shop que é parceira aqui do Blog. A loja é toda feita para mulheres, ela tem uma grande variedade de produtos bem variados, com entregas super rápidas e frete grátis.

 Bom! Vamos ao meu Top 5

1. Caneta Delineadora Duda Molinos - Carbon Black



                                 





A  minha primeira escolha é a Caneta Delineadora de Olhos Carbon Black Duda Molinos, ela proporciona Alta precisão no Traço. Prática, permite Fazer Tanto Traços finos Como Mais Grossinho e dramáticos, sempre precisos e SEM borrar. Com certeza é o delineador do momento.
No Beijo Pink você paga R$ 47,90 
2. Kit para Design de Sobrancelhas


Como segunda opção, escolhi essa paleta para sobrancelha pela praticidade para conquistar um olhar perfeito todos os dias!
Kit para design de sobrancelhas, prático e perfeito!
Com Sombras, Cera e vários acessórios!
 No Beijo Pink você paga R$44,90 ou parcele em 3x R$15,57


3. Máscara de cílios Kit Love Alpha



A terceira opção é essa máscara maravilhosa, e promete deixar os cílios com aparência de postiços UhUh!. A Máscara para cílios Kit Love Alpha é perfeita para dar este resultado! Ela é maravilhosa e dá um efeito incrível...é um kit para transformar seus cílios!
 No Beijo Pink você paga R$59,90  ou parcele em 3x R$ 20,77

4.  Máscara Crece Pelo





                   
Essa máscara foi escolhida porque promete fazer milagre nos cabelos, então escolhi ela por ser muito comentada pelas blogueiras.A Linha CrecePelo da Boé é formulada a partir de substancias Naturais, que promovem o Crescimento acelerado dos Cabelos, além de fortalecer e dar mais Saúde, Brilho, maciez e Flexibilidade aos fios.

No Beijo Pink você paga R$59,90  ou parcele em 3x R$ 20,77

5. Maleta de Alumínio 

E para caregar tudo isso, eu tinha que escolher essa linda maleta. Ela é super linda e prática para você levar suas maquiagens e bijouterias.
Super grande e espaçosa!
No Beijo Pink você paga R$219,00 ou parcele em 3x R$ 75,93

Cliquem na legenda abaixo da foto para ser redirecionado a página do produto da imagem.


Ganhe desconto utilizando o código 13874 , aproveite todas as vantagens que a loja te oferece.

O vídeo abaixo explica como é super fácil comprar na Beijo Pink.



2 comentários

  1. Gostei muito do seu blog, é muito lindo, adoro lilás. Deixa eu te perguntar, como você conseguiu as parcerias?

    http://estetikaemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente todo mundo fala desta máscara Love alpha e eu nunca testei rs...tenho uma enorme curiosidade,mas eu prometi pra mim que eu não iria mais comprar makes este ano..ai meldels está sendo uma tarefa difícil.
    www;saltoebatom.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...