Minhas novas tatuagens e seus significados


Oi minha genteee!

O Post de hoje é sobre minhas novas tatuagens e o significado de cada uma para mim. Minhas 5 primeiras são 1. Borboleta 2. Cobra 3. Tribal 4 . Carpa 5. Nome do meu marido.Ao todo são 10.
E posso dizer que amo muito tatuagens, se eu pudesse teria várias, mas não posso pois o Mercado de Emprego ainda anda com o pé lá no século 19.
Bom, elas são bem recentes, cerca de três semanas, e resolvi compartilhar com vocês essas novatas.

Minhas Tatuagens

  1. Âncora: Significa firmeza, estabilidade. Me identifico muito com ela.
  2. Patinha: Fiz em homenagem a minha cachorrinha Rebeca que morreu no mês passado ( ela tinha 15 anos) e o nome é do meu cachorro Kody que tanto amo.
  3. Coração: Simboliza a minha filha que sempre segura a minha mão quando preciso, isso me faz lembra a todo momento que ela é muito especial.



4. Diamante: Essa sempre quis fazer.
5. Nossa Senhora Aparecida: Homenagem a minha vó que já faleceu a algum tempo e era muito devota a NSº por coincidência o nome dela era Maria Aparecida.



Dica : Pense bem antes de fazer alguma tatuagem, pois isso não tem volta. Escolha algo que você realmente goste e não por modinha.

Espero que tenham gostado do post de hoje. bjuuu!!!

          
                                  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...