Tag: Conhecendo Melhor

Bom dia !
Bora atualizar o Blog? Claro que sim, hoje trago para vocês a Tag Conhecendo Melhor,é apenas uma forma de vocês saberem um pouquinho sobre mim.





  1. Nome Completo? Grazyele Almeida Ribeiro Braga
  2. Onde você mora? Moro em Carapicuíba SP
  3. Estado Civil / Tem filho? Sou  Casada/ tenho uma filha de 8 anos
  4. Sua comida favorita? Amo Macarrão
  5. Comida que você não gosta? Comida japonesa
  6. Qual sua bebida favorita? Suco de laranja
  7. Bebida que você não gosta? Cerveja
  8. Oque você menos gosta em você? Minha pinta
  9. Qual é o seu pior defeito? é ser controladora
  10. O que é importante para você em uma pessoa? O sorriso
  11. Qual  tipo de filme você mais gosta? De filmes de Ficção Cientifica , ação (ex: X MAN)
  12. Qual sua estação do ano preferida? Verão
  13. Quantos irmãos você tem? Somos em 4 ( 2 meninas e 2 meninos )
  14. Qual esporte você prática? Apenas musculação
  15. Qual seu time? Corinthians 
  16. Doce ou salgado?  Salgado
  17. Qual animal você mais gosta e qual você menos gosta? Amo cachorro e não gosto de gatos
  18. Que tipo de música você mais gosta e qual você menos gosta? Pop e não gosto de forró 
  19. Qual sua cor preferida? Azul
  20. Uma frase? "Tudo posso naquele que me fortalece"

E aí deu para me conhecer um pouco? Espero que sim .Bjuuu





                                      

2 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...