Quebrei a perna, agora estou de molho

Meninas(os) fiquem tranqüilas! Esta tudo OK comigo, já estou em casa e de repouso.



Vou contar como tudo rolou:

Estava indo para o trabalho com meu esposo ( 03/06), aí do nada sai um carro de uma curva e pega a traseira da moto, fomos socorridos e levados ao hospital, onde foi  constatado que eu havia quebrado a perna ( Tibía do lado esquerdo ) meu esposo sofreu apenas alguns ferimentos leves. Após alguns dias em casa, retornei ao hospital para uma consulta de rotina, me deixaram internada durante 06 dias apenas para tomar medicações por consequência da dor.

Por consequência do acidente,fiquei deprimida e pensei em desistir, abandonar tudo isso, mas o meu amor pelo meu cantinho é maior que eu, e percebi que a minha intenção é a melhor possível. Hoje agradeço a Deus pela vida que tenho e por não me deixar desistir de tudo que tenho.



             

                        
                                     

2 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...