Desenhos da Grazy * O Incrível Mundo de Gumball

Boa Tarde !

Eu amo desenhos e filmes, e tava faltando mostrar um pouco do que gosto pra vocês nesse meu cantinho que amo tanto. Quem aí não tem um lado criança ? 
Bom, hoje vou falar um pouco desse desenho que me diverti tanto "O Incrível Mundo de Gumball".

Quem não conhece pode causar estranheza, alguns personagens são em 2D com 3D interagindo em cenários que parecem reais e sem qualquer tipo de contexto, o impacto é : "que merda é essa?" Ele tem realmente um visual que pode a princípio parecer infantil demais, mas na verdade ele é feito nesse sentido para que faça sentido o “incrível” do título,
Gumball tem esse lado eclético, ele conquista todas as idades por ser diferenciado em sua animação.
 Ele se difere por conter um pouco de realismo em suas histórias. No desenho muitas vezes os próprios personagens tiram sarro de como estranho e absurdo eles são, é muito parecido com a nossa realidade, que também possuem coisas que não entendemos e não conseguimos explicar (mundo louco).

Personagens:
Gumball é um gato, ah! ele se acha 

Darwin é um peixinho dourado que um dia ganhou pernas e virou o irmão de Gumball – sim, isso mesmo, o desenho mesmo cita dessa forma 

Anaís a irmã caçula e a mais inteligente da família

 Nicole (Mãe) e Ricardo (Pai), sendo que o pai não trabalha e é o preguiçoso e mais toupeira da família  – e a mãe que sustenta a família e tem um temperamento explosivo quando Gumball e Ricardo dão motivos – e eles sempre dão.


Na minha opinião:  Os melhores episódios são os focados na família e escola, são bem legais , com eles não tem ninguém que se salve, eles zoam todo mundo, professores, pais, velhinhas etc tudo de uma forma inocente para agradar a todos.

Espero que tenham gostado do post esse é apenas um de alguns desenhos que curto assistir.

Bju....

                                  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...