Como faço minha sobrancelha


Bom, sei que vocês já estão cansadas de ver tutoriais de sobrancelhas, mas mesmo assim vir mostrar o meu.  ;)
Vou contar minha história sobre ela. :( Quando tinha 12 anos pensei em tirar um pouquinho, apenas para afinar, pois é #sqn pensa que tirei com pinça AhAh ! sim mas apenas no começo, ai vi que tinha deixado falhas e pensa na cagada que a menina aqui fez Uiii raspei toda minha sobrancelha com Gilete, e isso prejudicou o crescimento, nunca mais cresceu :( ... Minha mãe sempre me alertava sobre isso (Ela sempre trabalhou no salão) eu nem ligava, mas bem feito pra mim.

Pretendo fazer uma pigmentação nelas, apenas para escurecer os fios. Enquanto isso vou dando meu jeitinho.

Vamos as Fotos:

Minha sobrancelha sem maquiagem hihi rala e falhada.



1. Começo contornando com um lápis próprio para sobrancelha, esse é da Verídica it, sempre contorno respeitando o desenho natural dela.



2. faço o preenchimento com a sombra usando Quinteto Premier Fenzza Make up (01) uso sempre o marrom mais escuro.



3. Sempre passo corretivo para contornar toda a sobrancelha, esse é da Capricho (Bege médio).



4. E para dar aquele acabamento perfeito, uso esse lápis da Contém 1g Light Up.


   
Antes e Depois    
De cara lavada "Credoo"rsrs

Espero que tenham gostado, Bjuu...

Obs: meus vídeos estão sendo feitos pelo Capture (youtube)pois ainda não tenho nenhum progama instalado no computador, mas o que vale é a intenção.




                                    

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...