Meu Novo corte de cabelo

Boa Tarde pessoal!
Alguns meses atrás eu fiz o corte Sidecut, mas não estava satisfeita com o comprimento do cabelo, pois ao tirar o Mega Hair percebi que havia quebrado muito, resolvi então fazer progressiva e fazer um corte Chanel ( Me inspirei no Corte da Rihanna ).
Obs: Meu Mega Hair só danifico meu cabelo porque deixei de cuidar, eu s estava na dúvida de ficar ou tirar,então deixei de cuidar e logo depois resolvi tirar definitivamente.
Achei que ficou super bacana esse  novo corte  e claro dá uma aparência de mais nova rsrs e dá um pouco menos trabalho pra mim  #sqn rsrs.


 Toda semana faço hidratação e escova no Salão de minha confiança, lá tenho a plena certeza de que meu cabelo esta sendo bem cuidado, porém não dispenso meus cuidados em casa.



E aí gostaram? Espero que sim, Bjuuu...

                                   



                                       

4 comentários

  1. Amei o corte, super estiloso
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ki bom que gostou gata, obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu corte! Arrasou no estilo, hein?
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou um charme o seu cabelo, muito lindo seu blog!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...