Um pouco da minha art ' Venom ' Spider Man (Homen Aranha)

  Boa Tarde pessoal!

Hoje vim mostrar para vocês meu hobby, amo demais brincar com maquiagem e sempre que eu posso faço esse tipo de coisa, e para que vocês possam ter noção eu sou maquiadora, mas não fiz nenhum tipo de curso de caracterização ou artística, aprendo vendo fotos e tutoriais, eu gosto de me arriscar e mostrar que a imaginação vai muito além da imaginação.









 Venom : é o hospedeiro do simbionte alienígena que foi trazido à Terra pelo Homem Aranha, inicialmente era apenas um uniforme novo, mas ele percebeu que, ao usá-lo, estava se transformando numa pessoa ruim, além de ter que estar sempre em ação. Ao descobrir que se tratava de um simbionte alienígena, que se alimentava de energia vital para sobreviver.


Assista ao vídeo: 




E ai, gostaram? Se gostaram favorite o vídeo e se inscreva no canal, breve mais tutoriais para vocês.


Um Bjuuu....



                                            

2 comentários

  1. que legal, queria aprender fazer isso rs mas acho que não tenho essa habilidade :/ bjs amei o blog

    ResponderExcluir
  2. Tentando agente consegui tudo, obrigada pela visita Gata, Bjuu..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...