Porque sumi + Sidecut

É com muito amor que eu retorno aqui para o Blog, depois de muito tempo longe de vocês. O meu sumiço foi por consequência do trabalho que me toma bastante tempo, sem contar a vida de Dona de casa. Agora consegui arrumar um tempinho para o Blog, e sei que aqui estou em casa e posso dividir tudo com vocês e realmente espero que entendam.

Agora vamos ao assunto que é cabelo, recentemente fiz o Sidcut ( Corte na lateral do cabelo) é o corte que Rihanna e Cassie adoram e eu também. Já vem de algum tempo essa minha vontade de cortar o cabelo na lateral , a minha vontade só aumento depois que enjoei do Mega Hair. Então, tirei o Mega e fiz progressiva, no dia seguinte pedi pra minha mãe corta pra mim a lateral do cabelo (disse minha mãe: você é louca) mas mãe é mãe e sempre acaba fazendo as nossas vontades.

Dica: Apenas faça se você for uma pessoa resolvida, caso contrário não faça pois muitas pessoas não se permitem aceitar o diferente e apenas criticam ,mas isso só acontecem com os fracos pois quem tem opinião formada, sabe que a opinião das pessoas pouco importa quando se realmente quer algo.
Vamos as fotos:


Passei a máquina 2





Achei bem legal o resultado, e aí gostaram?

Bjuu....

                                                

Um comentário

  1. Sei bem como é esse probleminha de trabalhar fora, em casa e ser blogueira, hahahaha....é muito difícil.
    E esse cabelo? Menina, não tenho coragem não, haha....mas acho super estiloso.
    bjinhos

    Vem visitar meu blog, tem post novo
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...