Resenha: Perfume Capricho Day e Night "O Boticário"

Bom dia gatas(os)!

    Já tem um tampinho que queria fazer essa resenha mas não arrumava tempo para fazer, sem contar que estou com o computador e o NetBoot com vírus e ainda não levei para o conserto e esses post estou fazendo via IPad o que é bem ruim, quem necessita sabe que  é  muito importante o computador porque ele ti da total liberdade para fazer tudo sem limite de tempo. 

Bom a resenha de hoje é sobre o perfume que estou amando no momento o Day e NIght, minha filha comprou e acabei amando ele, além de ser duas fragrâncias diferentes, da pra fazer uma terceira fragrância misturando os dois perfumes.Bem legal!  

A embalagem é bem Teen dando um toque juvenil ao perfume, a idéia dos perfumes é que um seja para o dia e o outro para noite.

Day: ele é cítrico, mas não deixa de ser doce. Ele é o meu preferido pois o cheiro fica bem suave no corpo o que é muito bom.

Night: Ele é bem doce mas não aquele doce intenso.

Ambos são perfumes maravilhosos e que apesar de ser dividido em Day e Night ele pode ser usado da forma que vocês quiserem.

Paguei R$: 60,00 mas vale super a pena, eles tem uma durabilidade na pele que impreciona, e é um super investimento para meninas que não gostam de muitos perfumes ,ele é perfeito (um perfume 3 em 1) super indico.

Espero que tenham gostado.    Bjuuu!!!!  


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...