Meu Look réveillon + look masculino (maridao)

Oi pessoas!!

Feliz 2014, desejo a vocês toda positividade, muita saúde, paz e que esse amo seja ótimo para todos nós. 

O look
Meu look foi muito básico, pois quando estou com a família me sinto avontade.
Passamos a virada do ano em casa mesmo, todo mundo junto, em paz,com muita saúde.
                                
As imagens foram tiradas pelo iphone e foi feito efeito, por isso a escuridão rsrs.
Corpet: Flower's
Short jeans: Helix
Sandália: Lui Lui

 Look do marido


                       

                       
Boné: Oakley
Camisa: Abercrombie & Fitch
Calça saruel: Terminal
Tênis: Oakley

Família
   

Espero que tenham gostado 
                      Bjuuuu......


                               

Um comentário

  1. oi minha querida venho do agenda de blogs gostei do seu cantinho e já estou te seguindo. e peço que venha conhecer o meu cantinho de artesanato http://pontocruzdapri.blogspot.com , e se gostar me siga também.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...