Look de Natal "Vestido longo preto" + Aniversário da minha filha


Oi pessoas!

Hoje vim mostrar meu look de Natal, peço desculpas por não ter postado antes.
No dia 24 de dezembro resolvi fazer a festinha da minha filha,que fez aniversário no dia 22. 

O look: usei um vestido longo e preto básico, que comprei na loja (Fitweel) ,usei uma rasteirinha amarela pra dar um up junto com um Maxi brinco dourado.
                 

                 

                 

                 
                         Eu, mãe , pai e irmã 
                 

                 
              A decoração foi por conta minha e do meu esposo 
festa,decoração,aniversário,minnie

Foi bem simples pois resolvemos de ultima hora e na correria foi feito o que estava ao nosso alcance.



Espero que tenham gostado. Bjuuuu!!!!!





 
                             







2 comentários

  1. Amei seu look, e a decoração ficou nota mil !
    Beijos, feliz ano novo !

    http://my-faashion-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Agenda dos blogs" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...