Diário de viagem: Passeio em São Roque Ski Montaim Park


Olá pessoal!

Domingo foi dia de passear com a família , conhecemos o parque Ski Montain Park  em São Roque. 
O parque tem muitas atrações bem legais, é um ótimo lugar para levar a família. 


Oh! Lugar lindo 



Passeamos na trilha por cerca de 40 min. O mais legal é que tem um guia que  trás muitas informações sobre a natureza e os animais em extinção, minha filha adoro, por que ela ta aprendendo muita coisa na escola sobre os animais em extinção e esse passeio foi meio que uma aula para ela. 


Brincamos de arco e flexa 


E por fim,na parte da tarde fomos para a casa da minha mãe almoçar em família, por que domingo é sagrado pra mim, eu posso dizer que a família é tudo e que é a minha felicidade é poder reunir todos no domingo.

  
Bjuuuu!!!! 

Um comentário

  1. Nossa passeio incrível, amei as fotos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...