Novamente com o Mega Hair

Olá pessoal!
Coloquei novamente o meu cabelao (Mega Hair),depois de aproximadamente um ano.

                     

Quem tem sabe como é fica sem o alongamento, coloquei ontem por volta das 18:00hs e termino por volta das 23:00hs, achei que não demoro muito porque já acostumei e sei que tem gente que fica muito mais horas sentadas do que eu.
 O método que minha mãe utiliza é o No Italiano, porque acho mais seguro.

Veja:

                        
Dessa vez coloquei mais 100g, no total de 400g de cabelo, pois eu queria mais volume, então coloquei a cabeça toda porque d última vez foi só meia cabeça. 


                

Olha  como o alongamento muda tudo.
Antes
                     

Depois
                

               


Amei o resultado. 
E aí gostaram? Espero que sim bjuuu!!!

Um comentário

  1. Você ficou super linda com esse cabelão! Adorei...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...