Resenha: Super Óleo 8 da Garnie Fructis

 Eu estava necessitando de um produto que me ajuda se na hora de fazer chapinha. Meu cabelo estava pedindo socorro!! E lendo uma revista descobri os benefícios desse óleo que faz maravilhas em alguns cabelos.
Por conta da chapinha ele estava quebrando muito e logo após testar notei que meu cabelo arrebentou bem menos do que o de costume :)) e isso já foi o suficiente para eu aprovar esse olhinho.



A espessura dele é bem fina o que deixa a sensação de leveza. 

O que diz: Enriquecido com os preciosos óleos de Argan e Camélia, o Super Óleo 8 proporciona poderosas ações em 1 só gesto para uma transformação instantânea dos seus cabelos. 
A sua fórmula com filtro UV é de textura leve penetra imediatamente nos fios sem pesar.

Preço : R$ 20,00 



Minha opinião : Realmente ele cumpriu o prometido e com certeza foi uma ótima solução para os meus cabelos, sem contar que deixou meus cabelos super macios. Nota 10 .

Vocês já testaram? Me conta vou adora saber. Bjuu.... 



Um comentário

  1. ainda não testei, mas cada resenha que vejo dele da mais vontade de comprar! haha
    Adorei a resenha!
    beijos =)

    http://coisasdejessicaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...