Maquiagem Halloween #2

Boa tarde! 

         Hoje vim mostrar mais algumas maquiagens que fiz para o Dia das bruxas ou como muitos preferem  Halloween, como vocês sabem eu adoro brincar com o rosto, e com a ajuda da minha filha tenho a liberdade de viajar além da imaginação.
Amo maquiagem artística, tenho curso concluído de maquiagem feito pelo Senac, mas não envolve maquiagem artística ,então quero me especializar nisso.

           Essa maquiagem foi inspirada no Zub Zero (personagem do desenho Mortal Kombat ) ela foi feita com tinta pinta rosto na cor: azul,preto e branco.
Modelo: Rayssa (minha filha)


           Essa maquiagem foi inspirada no personagem freddy krueger, e foi feita apenas com sombras ( paleta de 180 cores).

Modelo: Yasmin (sobrinha)

 Espero que tenham gostado.
Bjuuu!!!! 

3 comentários

  1. Nossa, ficou muito chique, parabens!
    Te seguindo querida, bjinhos
    kmilaassis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei já estou participando do seu blog visita o meu tambéem beijoo

    http://arrazandonamakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei ficou muito legal :D gostei muito do blog já estou seguindo
    conheça meu cantinho http://mariana-fnb.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...