Resenha: Corretivo Capricho

Olá!
Sumida eu! Que nada, só dei um tempinho pois fiquei um pouco chateada com a vida e queria um tempinho pra mim,agora bola pra frente e continuar a fazer o que eu gosto, né?.
Um corretivo pra chamar de meu, ele é super cremoso, sequinho ,de cobertura leve é ideal para o dia a dia,pois ele possui FPS 15.
Minha cor é o Bege Médio.


O aplicador lembra um gloss.


Precinho: R$ 16.99

Na minha opinião: Por não ter uma cobertura alta, apenas uso para dar uma leve disfarçada, pois não tenho muita olheira, mas ele é ótimo para dar uma tapiada nas manchinhas.

E aí o que acharam?




Um comentário

  1. Ameei a resenha! Ele parece ser bom , mas não cobre muito!

    Tem post novo lá no blog! venha conferir você também : http://papodabru.blogspot.com.br/
    Aaaaaah, e se gostar comenta! Bjs ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...