Resenha: Máscara de cílios 3 em 1 Make B.

Oi gatas(os)!
A resenha de hoje é sobre a  Máscara de cílios que estou amando no momento, na minha opinião é ainda melhor que a " The Colossal da Maybelline ".
Quando vi logo amei, de primeira o que me chamou a atenção foi a embalagem que é bem gordinha e diferente. 




 Ela vem com duas tampas, ou seja, duas máscaras, uma que alonga e define e outra que dá mais volume aos cílios.


 Precinho: 59.99 Bem carinho, mas compensa muito,vale apena investir nela.




Resultado:



Minha opinião: Amei e super recomendo, ela é uma máscara super fácil de retirar e bem levinha, digo é do tipo que não pesa nos olhos, por ser nova ela ainda esta úmida mas acredito que depois de algum tempo de uso ela tende a ficar melhor nos cílios.


Espero que tenham gostado. Bjuu !!!

4 comentários

  1. não sei se eu investiria os 59,00 nela! rs
    prefiro as máscaras da Maybeline! xD
    http://reis-rainhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha :)
    Acho que vale super a pena o investimento, adorei o resultado.
    bjinhos

    Tem post novo lá no blog, confira
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  3. seus cílios são uma fofura , adorei a máscara, só acho o preço um pouco salgado ''/
    Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...