Look da Grazy #Blaser azul e sneakers


Tem look do dia hoje! Eba!
Bom pra quem me acompanha pelo Instagram sabe que postei esse look a duas semanas atrás e como já esperado vim mostrar para vocês peço desculpas pois só agora tive um tempinho. Esse look eu usei para ir ao shopping trocar minha aliança (no próximo post mostro aqui pra vocês minha nova aliança).

Achei que ficou muito legal a combinação com blaser e sneakers, sem contar que ficou lindo com esse shorts que ensinei fazer aqui.
Vamos ao look:

              
            
             


Blaser: Isabella Piezza
Sneakers: Qix
shorts jeans: Willy Atos ( WA )
Camiseta: Billabong




Um comentário

  1. Nega super curti seu blog
    Já estou seguindo, convido a conhecer o meu, será muito bem vinda. Beijos!
    makeupcomcamilanunes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...