Diário de academia: Suplementação #2

Oi gatas (os)!
Vamos lá falar um pouco sobre a minha suplementação, esses suplementos comprei em um lugar que é especializado e o vendedor me falou de alguns produtos e acabei comprando o que mais me interessava ou seja o que achei melhor pra mim. 
Ainda não tenho um acompanhamento de um nutricionista, mas assim que possível corro atrás de um. O meu intuito é ficar forte (atlética) e isso requer algum tempo, muitas vão criticar mas na minha opinião gosto não se discute. Vejo muito por aqui muitas pessoas tentando perder peso ou ter um corpo legal, eu não sou diferente mas quero um pouco mais ir além mas só um pouco (não! eu não vou virar fisiculturista, vou tentar fica sarada tipo Bella Falconi rsrs vish tá longe) mas bora tentar né.

Vamos aos suplemento:

Whey Protein

Tem Proteínas nobres e de alto valor.Possui cofatores importantes para a formação de Óxido Nítrico.
 Tomo após os treinos.

BCAA

Tem vitamina B6, para otimizar a assimilação dos aminoácidos. Recuperação e construção pós-treino. Necessário para síntese de proteínas no organismo.
Tomo 2 comprimidos antes dos treinos.

Colágeno

Ideal para repor proteínas indispensáveis. Tem vitamina C que acelera a síntese do colágeno.
Tomo 2 vezes ao dia.

Creatina
Melhora o desempenho atlético. Retarda a fadiga muscular. Ajuda as fibras muscular para aumento de força e ganhos de tamanho.
Tomo uma medida antes dos treinos.

Me diz aí o que você toma ,antes,durante e pós treino, vou adorar saber.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...