Delineador " - Ultra Blue" Make B. Black Crystal Collection de O Boticário

Olá !
Pensa na pessoa que pirou quando viu esse delineador , acabei levando levando mesmo pela cor que é muito muito linda.

O que diz a marca: O delineador em gel faz parte desta coleção e traz a sofisticação dos cristais Swarovski para a sua maquiagem.Garante traços firmes, contínuos e de longa duração que vão deixar você deslumbrante.


Preço: R$ 35,99




O aplicador é bem pequenininho, é do tipo tradicional, com cerdas curtas e achatada ,que dá uma ótima precisão na hora de fazer o traço.



Na pele ele fica assim
O que acharam meninas? Já usaram esse delineador? Como foi a experiência de vocês com ele? Me contem nos comentários!


3 comentários

  1. Ele parece ser ótimo, e a cor e linda! Seguindo! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ele é bonito eu gostei a cor é bem bonita mesmo, so queria que tivesse ficado um pouco mais azul, pq ficou co um tom mais puxado pro cinza... bjocas
    Me Visita
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...