Meu mini cantinho de maquiagem


Olá!
O titulo de "mini cantinho" é porque tenho pouquíssimas maquiagens. Desde que que me mudei para essa casa nova (um mês), percebi que tinha que ter um cantinho pra minhas "coizinhas". Nesse canto era pra ser um mini escritório como no projeto, mas não resisti e logo quis o meu "lugar".
Ele é bem simples e organizado.Resolvi tirar tudo da maleta e da frasqueira, além de ser prático na hora de fazer as makes.
mini cantinho de maquiagem, cantinho de make, fala serio zy


























Cantinho em construção



























Antes que me perguntem porque não pintei as caixas, resolvi deixá-las assim por que adoro o ton de marrom e madeira,se pudesse minha casa seria toda com detalhes em madeira AMO muito tudo isso, mas não significa que eu não vá pinta-las futuramente pra dar um UP aqui no quarto.Aceito idéias.

























Nessa caixa de MDF guardo todas minhas paletas,meus pincéis limpos, bases, primers, produtos de limpeza de pele e um limpa pincéis.


























  1. Pincéis sujos
  2. Caixinha do meu óculos (eu uso óculos de grau)
  3. Pós faciais e alguns duos de sombras
  4. Delineadores
  5. Potinho onde coloco pinças, curvex e tesouras


























  1. Máscaras de cílios
  2. Pequeno quarteto de sombras
  3. Brilhos lábiais (gloss)
  4. Pincéis de duas ponta (guardo aqui por que acho que estraga as cerdas se deixar de pé)
  5. Sombras unitárias, Blush em creme e um fixador de sombras.

























  1. Batons e Corretivos
  2. Apontador e pigmentos
  3. Lápis de olhos e boca
  4. Creme para o rosto e mais sombras
  5. Corretivo líquido, Cola para cílios, fixador de sombras e um kabuqui pequeno lá no cantinho e tem até um termômetro perdido logo ali rsrs.

























Gaveta da bagunça: Aqui guardo cotonetes, lenços de papéis, creme para mãos, brincos pequenos e vários outras coisas.

Espero que tenham gostado do meu cantinho. Comente e deixem suas idéias de decoração eu vou adorar.


18 comentários

  1. Adorei o cantinho, tudo bem organizadinho. acabei de conhecer o blog e amei tudo por aqui, beijos e sucesso.



    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou,fico muito feliz
      Bjuu

      Excluir
  2. Gente ! super criativa você ! Adorei se cantinho de make, estou tentando improvisar um pra mim também ! Super organizado !

    http://caprichosdemadame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você tem bastante coisa flor (:
    beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho bastante, acho que não
      Bjuu obrigada pela visita

      Excluir
  4. Daqui a pouco não cabe mais aí rsrsrs, amei seu cantinho, bem organizado haha
    seguindooo, bjo!!!
    http://aindasouvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH! acho que não porque apenas tenho o que uso
      Bjuuu

      Excluir
  5. *_*
    Muito lindo e organizado
    O meu ainda está uma bagunça :/
    Beijos

    http://www.nacordoarcoiris.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ! Ele é bem organizado, sou chata com bagunça rsrrs
      Bjuuu gata

      Excluir
  6. Olá flor??
    Adorei seu cantinho de make!!
    Seu blog é muito fofo!!
    Estou seguindo!!
    Bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,volte sempre gata
      Bjuuu

      Excluir
  7. Oii querida! Tudo bom? Adorei seu blog e já estou seguindo.. Venha me fazer uma visita também.... Parabéns pelo trabalho!!

    http://tudonamodamr.blogspot.com.br/
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Espero que sim! Gostei muito do seu blog! Está de parabéns! Espero novos posts! Com certeza estou te seguindo! Adoraria que sempre que você pudesse fizesse uma visitinha no meu! Deixe seu recadinho! Se puder de sugestões de maquiagens que queira que eu faça; ou postagens sobre moda, unhas, cabelo, corpo, etc.

    Beijos
    http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei, bonitinha e organizada!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...